Arco é prioridade no encontro com Dilma

 

Paulo_c_mara_32

 

Arco é prioridade no encontro com Dilma – O governador Paulo Câmara (PSB) aproveitará ainda da presidente Dilma Rousseff (PT) para cobrar a conclusão das obras do arco Metropolitano, projeto e ligação direta entre oiana e Suape. O socialista receberá pela primeira vez a gestora no Estado, desde que foi eleito chefe do executivo estadual. A petista participará da inauguração a fábrica FIAT, na próxima terça-feira, em Goiana, na Zona da Mata Norte. A enfeitoria é considerada estratégica para transportar produção da empresa e estravar o trânsito na região Metropolitana do Recife.

Contudo, Paulo Câmara admitiu que o seu pleito encontrará dificuldades diante dos problemas do Governo Federal. “É evidente que queremos ter algumas respostas. Ela já se colocou em relação à aprovação do ajuste fiscal para avanço das obras, mas ela vai ver pessoalmente que o Arco Metropolitano é urgente e precisa de solução imediata. Vamos conversar isso com ela para ver a necessidade da obra sair do papel”, cobrou Câmara.

Apesar das dificuldades para destravar o Arco Metropolitano, o governador se mostrou otimista com os investimentos na Região. “A indústria automobilística vai agregar um valor enorme a nossa economia. Temos a satisfação de receber a presidente Dilma e ter a oportunidade de conversar”, avaliou.

 

Comentario da Diretoria 

O Arco Metropolitano é sem duvida grande expansão da malha que circunda o Grande Recife. A existencia do Arco certamente atrairá empresas para mais investimentos no NE sobretudo nas areas atingidas  pelo Arco pelo beneficio direto no modal de transportes de cargas entre os estados do Nordeste. Portanto, todo apoio ao nosso governador na viabilização total do projeto. 
Antônio Medeiros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: