Manual Vida em Grupo

Para encaminhar a relação de funcionários atualizada veja em Inclusão, já para gerar 2ª via de boleto clique em Prorrogação, no menu a seguir. Caso queira prorrogação de boleto, siga o passo a passo descritos na segunda aba. Em caso de boletos vencidos, favor entrar em contato com a central de atendimento pelo número: 0300.33.86546, então digite as opções 4 e 5 para solicitar a segunda via.



  • 1- Acesse ao portal pelo site www.tokiomarine.com.br, passe o mouse por "Autoatendimento" e em seguida selecione a opção "Faturamento"

  • 1º passo: Selecionar a empresa
  • 2º passo: Selecionar a opção Histórico de fatura
  • 3º passo: Selecionar a linha desejada
  • 4º passo: Selecionar Opção boleto. Após vencimento do boleto ligar para central de atendimento pelo número 0300.33.86546, digitar as opções 4 e 5 e solicitar a segunda via
  • 5º passo: Escolher a data de vencimento e confirmar

 

 

%d blogueiros gostam disto: