Ridicularizado nas redes sociais? No Japão, já existe seguro para isso

13/03/2017 / Fonte: Business Insurance via Revista Apólice

Envergonhado por um rumor sórdido espalhado nas redes sociais? A seguradora japonesa Sompo Holdings Inc. passa a oferecer um seguro para garantir cobertura de pessoas e organizações que sofreram ridicularização online.

Como parte da apólice, a Sompo, sediada em Tokio, indenizará o segurado para que ele seja capaz de realizar campanhas na mídia em sua defesa e disponibilizará, também, uma plataforma para que ele peça desculpas públicas, caso seja necessário.

O seguro, lançado no dia 6 de março, protege restaurantes, redes de fast-food e demais produtores de bens de consumo que atingiram o público por esquemas de marketing mal pensados ou pelo lançamento de produtos ruins.

Será que essa novidade chegará em breve ao Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.