Ridicularizado nas redes sociais? No Japão, já existe seguro para isso

13/03/2017 / Fonte: Business Insurance via Revista Apólice

Envergonhado por um rumor sórdido espalhado nas redes sociais? A seguradora japonesa Sompo Holdings Inc. passa a oferecer um seguro para garantir cobertura de pessoas e organizações que sofreram ridicularização online.

Como parte da apólice, a Sompo, sediada em Tokio, indenizará o segurado para que ele seja capaz de realizar campanhas na mídia em sua defesa e disponibilizará, também, uma plataforma para que ele peça desculpas públicas, caso seja necessário.

O seguro, lançado no dia 6 de março, protege restaurantes, redes de fast-food e demais produtores de bens de consumo que atingiram o público por esquemas de marketing mal pensados ou pelo lançamento de produtos ruins.

Será que essa novidade chegará em breve ao Brasil?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sem anúncio

%d blogueiros gostam disto: