Google desativa site de comparação de seguro automotivo

google car insurance

O Google está desativando o Google Compare, seu site nos EUA de comparação de seguro automotivo que entrou em operação há um ano. Em e-mail enviado a parceiros, o Google justificou que o serviço não atingiu suas expectativas. Assim, os serviços nos EUA e na Grã-Bretanha vão diminuir seu ritmo gradualmente e se encerrarão em 23 de março.

De acordo com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a decisão do Google, maior empresa em valor de mercado do mundo, com capacidade infinita de investimento, comprova de modo inquestionável a importância do corretor de seguros como elo entre as companhias seguradoras e o consumidor, na contratação de uma apólice.

Trata-se de uma reversão em uma tendência em relação ao papel dos corretores de seguros. Não dá para ter uma venda 100% online. ?A venda de seguros exige profissionais  capacitados, aptos a entender e interpretar em minúcias as necessidades específicas de cada consumidor e assim oferecer apólices com coberturas e condições que proporcionem a melhor relação custo-benefício para o consumidor e a fidelização de clientes às seguradoras.?, afirma Camillo.

 

Fonte: http://www.monitormercantil.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: